UTI do Hifa recebe novos respiradores e corpo clínico passa por treinamento

hifaorgbr

A unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Infantil “Francisco de Assis” recebeu seis novos respiradores, da linha X5 e na manhã desta terça-feira (04), médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem que atuam na UTI, participaram de um treinamento ministrado pelo técnico Everton Coleta, da empresa Ultramed. O objetivo é, de acordo com a enfermeira Daiane Oliosi  “minimizar os problemas uma vez que em se tratando de máquinas novas, sempre teremos algumas dúvidas.

Ao longo de três encontros, todo o corpo clínico da terapia intensiva do Hifa pôde aprender, em detalhes, como é o funcionamento deste novo equipamento que vem trazer mais segurança, facilidade e agilidade no cuidado com os pequenos e frágeis pacientes. “É muito importante o profissional aprender para que não ocorram situações complicadas por falta de conhecimento.”, comentou Everton.

Segundo a enfermeira Daiane, os novos equipamentos já estão prontos e aos poucos irão substituir os antigos uma vez que a tecnologia é inferior a dos recém adquiridos.

Confira mais notícias

Destaque

Hifa Guarapari inicia processo de acreditação ONA para aprimorar atendimentos em Guarapari

Notícias

Visita da OAB Guarapari ao Hospital Dr. Luiz Buaiz fortalece parceria entre instituições

Destaque

Com mais de 370 contratações no Hospital Geral, Hifa fortalece geração de empregos em Guarapari

Notícias

Programação especial e homenagens marcam Semana da Enfermagem no Hifa Guarapari

Destaque

Hospital Geral Dr. Luiz Buaiz realiza sua primeira captação de órgãos e marca avanço histórico em Guarapari

Notícias

Banco de Leite do Hifa reforça a importância das doações para abastecer o Sul do Estado

Notícias

HIFA promove Semana do Profissional da Saúde com ações de valorização e bem-estar

Destaque

Com aumento nos casos de doenças respiratórias, Hifa Guarapari reforça orientações aos pais