Nova diretoria do HIFA toma posse em Assembleia Geral

hifaorgbr

Nesta última segunda-feira (12) aconteceu a I Assembleia Geral Extraordinária do Hospital Materno Infantil Francisco de Assis, HIFA, no refeitório do HIFA Sumaré. Na ocasião foi realizada a eleição e posse dos membros do Conselho de Administração e Fiscal para a gestão 2021/2026.

A sessão teve como presidente o Conselheiro Administrativo e atual vice-presidente do HIFA, José Clara da Silva; como secretário, o Alcidez Zerbone; e como auditor, o advogado da instituição, Jeferson Barbosa Pereira.

Os três titulares eleitos para compor o grupo fiscal foram Juarez Albernaz, Edma Cipriano e Jersílio Cypriano, ficando como suplentes Marcos Chatack, Washington Faria e Nelson Costa Filho.

Segundo Jeferson Barbosa Pereira, que auditou o processo, a eleição transcorreu com a transparência que se exige de uma instituição democrática. “Todo processo eleitoral do HIFA, como de praxe é seguido de todo trâmite legal, de forma estatutária, com as convocações via edital, com rubricas das cédulas eleitorais para que não ocorre qualquer vício no pleito eleitoral”, explicou.

Para Conselho Administrativo houve registro de apenas uma chapa e nesses casos, de acordo com o artigo 64 do Estatuto Social a eleição ocorre por aclamação.

Foi eleita, portanto, a chapa Força e Trabalho, composta pelos membros: Winston Roberto Machado, para presidente; José Clara da Silva, vice-presidente; Alcidez Zerbone, 1º tesoureiro; Rosely da Hora, 2º tesoureiro; Vanildo Partelli, 1º secretário; Ubaldo Machado, 2º Secretário; Sinval Bastos, 1º Vogal; e Ernani Galvão, 2º Vogal.

“Nós já estamos há 15 anos nesta batalha e fomos novamente convocados a continuar trabalhando em prol do bom atendimento no HIFA. E posso dizer com toda a certeza que todos os membros eleitos são pessoas da melhor índole, que trabalham com muito carinho, com seriedade, transparência e de forma voluntária”, explicou o presidente do HIFA, Winston Roberto Machado.

Confira outras fotos:

Fotos Wallace Hull

Notícias

Hifa Guarapari realiza em média 100 cirurgias de ortopedia por mês

Notícias

Compromisso com a Vida: Hifa celebra conclusão de turma de residentes

Notícias

Hifa passa a aplicar proteção contra bronquiolite ainda na maternidade

Notícias

HIFA abre inscrições para Residência Médica 2026 com vagas em Clínica Médica e Neonatologia

Notícias

Hifa oferece mais de 50 vagas para estágio extracurricular em Medicina

Notícias

Hifa Guarapari incentiva a conscientização ambiental com manhã de ações na Praia do Morro

Notícias

Pequenos Heróis: Crianças da UTIP do Hifa Ganham Certificado de Coragem

Hifa Guarapari

Hifa Guarapari realiza ação do Projeto Praia Limpa neste sábado (31) na Praia do Morro

Notícias

Hifa realiza ações em prol do Janeiro Branco e do cuidado com a saúde mental dos colaboradores

Notícias

Hifa Guarapari retoma Programa de Visitação para Gestantes com encontros mensais

Notícias

Hifa Aquidaban empossa novo coordenador do Centro Cirúrgico 

Notícias

Hifa abre vagas para enfermeiros e técnicos de enfermagem com experiência em hemodiálise

Humanização

Hifa Aquidaban e Hifa Guarapari promovem programação especial de Natal com música, fé e acolhimento

Notícias

Hifa Aquidaban realiza captação de órgãos e beneficia cinco pacientes na fila de espera 

Notícias

Hifa realiza Assembleia Geral ordinária e aprova orçamento de 2026

Notícias

Histórias de Esperança no Dia Mundial da Prematuridade

Notícias

Semana da Qualidade no Hifa 

Hifa Guarapari

Mulheres que acabaram de dar à luz relatam experiências positivas com o atendimento humanizado do Hifa Guarapari

Notícias

Hifa realiza primeiro módulo do Seminário ONA 3 com palestra sobre Gestão de Alta Performance 

Notícias

HIFA Guarapari realiza cirurgias pediátricas com tecnologia de ponta para pacientes do SUS