Hifa dá posse a 15 novos associados durante 1º Seminário Interno de Governança e Compliance

hifaorgbr

Na terça-feira (25), o Hifa realizou sua primeira assembleia extraordinária de 2025 e empossou 15 novos associados que vão ajudar na tomada de decisões dentro na instituição em benefício da população.

“O conselho associado é quem aprova a previsão orçamentária do ano seguinte e também o balanço do ano-findo, é quem atende à política de Compliance, que é o trabalho executado entre os funcionários, dando um amor convivência e uma boa organização hospital”, explicou o presidente da instituição Winston Roberto.

Os associados têm um papel essencial, pois são os representantes da sociedade na gestão do Grupo Hifa. Entre as funções que exercem de forma voluntária, destacam-se a participação nas assembleias gerais, a eleição do conselho, e a escolha da diretoria e do superintendente, que, por sua vez, atua como o representante do conselho e dos associados na administração diária do grupo.

Além da diretoria, conselho e novos associados, o evento contou com a presença de representantes de outros hospitais da região, como Santa Casa, Hospital Evangélico e o hospital Apóstolo Pedro.

Seminário Interno de Governança e Compliance

Na ocasião, também foi realizado o 1º Seminário Interno de Governança e Compliance, que contou com a palestra do superintendente Jailton Pedroso, a respeito da governança corporativa, gestão de riscos e compliance.

“É um momento importante para a sociedade de Cachoeiro e todo o sul do estado a adesão de novas pessoas, que estão trabalhando pelo Hifa e vão integrar nossa assembleia. Assim cresce o Hifa, cresce a nossa transparência, a nossa responsabilidade em trabalhar mais com o cuidado e atenção ao paciente”, destacou o superintendente do grupo, Jailton Pedroso.

Para fechar a noite, os novos associados também acompanharam a palestra da psicóloga clínica ,Gabriela Faria de Souza, que trouxe o tema “Filantropia: um caminho para a vida”.

Conheça os novos associados

No ato de posse, cada novo associado recebeu das mãos do  vice- presidente,  Winston Roberto, um Pin, simbolizando a presença do Hifa em sua jornada. Em seguida, pelas mãos eles receberam o certificado Semente do Bem, marcando oficialmente sua integração como membro associado.

Ana Paula Clara

Renata Alexandre Simonaci

Eluisio Viana dos Santos,

Adevalter Estevão Pereira

Neusa Maria Bertholdi

Rodrigo Barbosa Gonçalves,

Leodete Tonon

Ubirajara Marcos Ferreira;

Rogério Neves;

Tereza Cristina Borges Machado

Dalvo Neves

Lauro Teixeira Machado,

Celmo de Freitas

Armando Pigatti Zampirolo

Francisco Carlos Montovanelli

Confira mais notícias

Destaque

Vereadores de Guarapari visitam Hospital Geral Dr. Luiz Buaiz e discutem parcerias para a saúde

Sem categoria

Hospital Geral Dr. Luiz Buaiz recebe visita de representantes religiosos de Guarapari

Destaque

Lideranças do ES articulam verbas em Brasília para a ampliação do Hifa

Notícias

Minicurso de sutura é realizado no Hifa em parceria com o Coren-ES

Notícias

Abril Verde: Hifa reforça a importância dos riscos psicossociais no ambiente de trabalho

Destaque

Abril pela Segurança do Paciente: Hifa realiza Webinar para capacitar profissionais da área da saúde

Destaque

Hospital Dr. Luiz Buaiz recebe visita de deputados da Comissão de Saúde da Ales

Destaque

Hifa realiza demonstração financeira de 2024 com participação de novos associados