Hifa participa de Feira Hospitalar

hifaorgbr

O Hospital Infantil “Francisco de Assis” esteve presente na 20ª Feira Internacional de produtos, equipamentos, serviços e tecnologia para hospitais, laboratório, farmácias, clinicas e consultórios, a Feira e Fórum Hospitalar. O evento aconteceu entre os dias 21 e 24 de maio, no Expor Center Norte, em São Paulo. Na oportunidade, o Superintendente, Jailton Alves Pedroso, acompanhado do Diretor Técnico, Dr. Mauro Sérgio Godinho, da Gerente de Enfermagem, Enfermeira Bruna Sipriano, do Gerente de Resultados Ângelo Cortezini Neto e do Estatístico do Hifa, José Maria de Sousa Junior conheceram esta que é a mais completa mostra de produtos para a área de saúde.

A Hospitalar apresenta, entre os 1.250 expositores, milhares de itens em equipamentos médicos, produtos e serviços, trazendo lançamentos e atuando como um ponto de encontro entre fornecedores e seus clientes. Além de lançar as mais importantes novidades da área de saúde, na Hospitalar também acontecem eventos simultâneos entre congressos, jornadas e reuniões setoriais, onde são discutidos rumos e tendências na área de gestão de negócios para estabelecimentos de saúde.  O Superintendente aproveitou a chance e participou do XXIII Congresso Brasileiro de Engenharia e Arquitetura hospitalar e do XIV Congresso Internacional de Engenharia e Arquitetura hospitalar enquanto que Ângelo e José Maria concluíram suas participações na feira atendendo ao XVIII Congresso brasileiro de gestão financeira e custos hospitalares e XIV Congresso internacional de gestão financeira e custos hospitalares.

“Foi importante a nossa participação na feira pois permite que o hospital fique atualizado em relação aos novos equipamentos que estão surgindo no mercado, tanto nacional quanto internacional”, destacou o Dr. Mauro.

A feira acontece anualmente e contou com 37 paises como expositores.

Notícias

Planejamento Estratégico orienta nova fase de crescimento do Hifa

Notícias

No Dia do Motorista, Hifa reforça: dar passagem para ambulâncias também é uma forma de salvar vidas

Notícias

Hifa realiza Assembleia Geral Ordinária e elege Conselho de Administração para o período 2026/2031

Notícias

Voluntariado fortalece a humanização do cuidado no Hifa Guarapari

Notícias

Hifa celebra 55 anos com lançamento de livro que resgata a história da instituição

Notícias

Hifa inaugura novo Serviço de Hemodiálise

Notícias

Queda da temperatura aumenta procura no pronto atendimento infantil

Notícias

Hifa promove visita do Ministério Público ao novo serviço de Hemodiálise

Notícias

Hifa inaugura Centro de Neurodesenvolvimento com atendimento especializado para crianças autistas

Notícias

Hifa participa de evento internacional e debate cultura, estratégia e alta performance na gestão

Notícias

05 de maio — Dia Mundial da Higiene das Mãos

Notícias

Hifa realiza ações na Semana da Segurança do Paciente

Notícias

Agendamento de exames laboratoriais do Hifa serão feitos exclusivamente pelo WhatsApp

Notícias

Ricardo Ferraço visita clínica de hemodiálise do Hifa e autoriza verba R$ 3 milhões para a compra das máquinas

Notícias

RH do Hifa realiza mutirão de empregos em comunidades e amplia acesso ao mercado de trabalho

Notícias

Agendamento de exames laboratoriais do Hifa podem ser feitos on-line

Notícias

Páscoa é celebrada com ações especiais nas unidades do Hifa

Notícias

Dia Mundial da Saúde: Hifa, referência no cuidado à família em todas as fases da vida

Notícias

Hifa orienta famílias sobre atendimento infantil em casos de quadros respiratórios

Notícias

Hifa realiza mutirão de empregos em comunidades

plugins premium WordPress