Hifa e Acisci assinam parceria

hifaorgbr

Aconteceu na noite da última terça-feira (22.05) a abertura da VII Semana do Comércio e do Empreendedor e a Feira de Negócios 2012 de Cachoeiro de Itapemirim. Na oportunidade, o Hospital Infantil “Francisco de Assis”, na pessoa de seu Presidente Sr. Winston Roberto Machado, e o Presidente da Associação Comercial e Industrial de Cachoeiro de Itapemirim (Acisci) assinaram um convênio entre a instituição e o Hifa Medicina Ocupacional, oferencendo um pacote de exames com preços especiais aos associados da Acisci.

O Hifa Medicina Ocupacional estará participando VII Semana do Comércio e do Empreendedor e a Feira de Negócios 2012, promovendo seus serviços através da realização de teste de audiometria e medição de pressão para os que visitarem seu stand.

A Feira de Negócios e Semana do Comércio 2012 é promovida pela Prefeitura em parceria com a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Cachoeiro (Acisci) e acontece até a próxima sexta-feira (25.05), das 14h00 às 21h00, oferecendo cursos de capacitação gratuitos, oficinas e palestras, além do Feirão de Imóveis. O evento, que reúne empresas expositoras de vários segmentos da economia,  também vai contar com cadastramento de currículos, desfiles de moda, atividades culturais na praça de alimentação, além de um painel técnico sobre as oportunidades de negócios no Sul do Estado, entre outras atividades.


Notícias

Planejamento Estratégico orienta nova fase de crescimento do Hifa

Notícias

No Dia do Motorista, Hifa reforça: dar passagem para ambulâncias também é uma forma de salvar vidas

Notícias

Hifa realiza Assembleia Geral Ordinária e elege Conselho de Administração para o período 2026/2031

Notícias

Voluntariado fortalece a humanização do cuidado no Hifa Guarapari

Notícias

Hifa celebra 55 anos com lançamento de livro que resgata a história da instituição

Notícias

Hifa inaugura novo Serviço de Hemodiálise

Notícias

Queda da temperatura aumenta procura no pronto atendimento infantil

Notícias

Hifa promove visita do Ministério Público ao novo serviço de Hemodiálise

Notícias

Hifa inaugura Centro de Neurodesenvolvimento com atendimento especializado para crianças autistas

Notícias

Hifa participa de evento internacional e debate cultura, estratégia e alta performance na gestão

Notícias

05 de maio — Dia Mundial da Higiene das Mãos

Notícias

Hifa realiza ações na Semana da Segurança do Paciente

Notícias

Agendamento de exames laboratoriais do Hifa serão feitos exclusivamente pelo WhatsApp

Notícias

Ricardo Ferraço visita clínica de hemodiálise do Hifa e autoriza verba R$ 3 milhões para a compra das máquinas

Notícias

RH do Hifa realiza mutirão de empregos em comunidades e amplia acesso ao mercado de trabalho

Notícias

Agendamento de exames laboratoriais do Hifa podem ser feitos on-line

Notícias

Páscoa é celebrada com ações especiais nas unidades do Hifa

Notícias

Dia Mundial da Saúde: Hifa, referência no cuidado à família em todas as fases da vida

Notícias

Hifa orienta famílias sobre atendimento infantil em casos de quadros respiratórios

Notícias

Hifa realiza mutirão de empregos em comunidades

plugins premium WordPress