HFA e Doctum realizam mutirão de doação de sangue em Guarapari

hifaorgbr

Aos solidários de plantão, um importante lembrete. É nesta terça-feira (22) o mutirão de doação de sangue em Guarapari.  A ação, promovida pelo Hospital Francisco de Assis e a Faculdade Doctum, em parceria com o Hemoes, acontecerá no pátio da faculdade, das 8h às 12 horas.

replica watches perfake.me

De acordo com a médica responsável pela Agência Transfusional do HFA, Viviane Monteiro, essa ação é uma programação do hospital para captação de doadores no município. “Como temos uma agência transfusional no hospital, que atende mães e crianças que precisam de sangue, resolvemos realizar essa ação para incentivar a doação. Serão distribuídas 100 senhas para a captação de sangue pelo Hemoes”, disse. 

 

A Agência Transfusional atende toda demanda do Hospital e fica à disposição 24 horas todos os dias aos pacientes internados. “Uma segurança a mais para os pacientes e usuários com a implantação e habilitação da Agência”, disse o gerente administrativo Marcio Garcia. Já de acordo com a médica e responsável técnica da agência, Viviane Monteiro, trata-se de um serviço de fundamental relevância para a manutenção da vida, principalmente para os recém- nascidos. Ela explica que os procedimentos são de fundamental importância para a neonatologia, pediatria e obstetrícia.

      

A ação, promovida pelo Hospital Francisco de Assis e a Faculdade Doctum, em parceria com o Hemoes, acontecerá no pátio da faculdade.

Notícias

No Dia do Motorista, Hifa reforça: dar passagem para ambulâncias também é uma forma de salvar vidas

Notícias

Hifa realiza Assembleia Geral Ordinária e elege Conselho de Administração para o período 2026/2031

Notícias

Voluntariado fortalece a humanização do cuidado no Hifa Guarapari

Notícias

Hifa celebra 55 anos com lançamento de livro que resgata a história da instituição

Notícias

Hifa inaugura novo Serviço de Hemodiálise

Notícias

Queda da temperatura aumenta procura no pronto atendimento infantil

Notícias

Hifa promove visita do Ministério Público ao novo serviço de Hemodiálise

Notícias

Hifa inaugura Centro de Neurodesenvolvimento com atendimento especializado para crianças autistas

Notícias

Hifa participa de evento internacional e debate cultura, estratégia e alta performance na gestão

Notícias

05 de maio — Dia Mundial da Higiene das Mãos

Notícias

Hifa realiza ações na Semana da Segurança do Paciente

Notícias

Agendamento de exames laboratoriais do Hifa serão feitos exclusivamente pelo WhatsApp

Notícias

Ricardo Ferraço visita clínica de hemodiálise do Hifa e autoriza verba R$ 3 milhões para a compra das máquinas

Notícias

RH do Hifa realiza mutirão de empregos em comunidades e amplia acesso ao mercado de trabalho

Notícias

Agendamento de exames laboratoriais do Hifa podem ser feitos on-line

Notícias

Páscoa é celebrada com ações especiais nas unidades do Hifa

Notícias

Dia Mundial da Saúde: Hifa, referência no cuidado à família em todas as fases da vida

Notícias

Hifa orienta famílias sobre atendimento infantil em casos de quadros respiratórios

Notícias

Hifa realiza mutirão de empregos em comunidades

Notícias

Hifa realiza primeira Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas

plugins premium WordPress