HFA agradece pelo ano de 2015

hifaorgbr
 
Final de ano é tempo de refletir, fazer novos planos e, sobretudo, agradecer pelas coisas boas que aconteceram ao longo dos últimos 12 meses. Pensando nisso, a direção do Hospital Francisco de Assis (HFA) proporcionou um momento de Ação de Graças entre os funcionários no último dia 23.
 
A reunião aconteceu no refeitório, com a participação de cerca de 50 pessoas e contou com uma mensagem do pastor da Igreja Assembleia de Deus do bairro Itapebussu, Oziel Costa. “Recebi o convite com muita alegria. É muito importante refletir sobre a Palavra de Deus nesse momento tão delicado em que estamos vivendo, de tanta violência, crise social, familiar e moral. A sociedade precisa de mais amor, de estar mais perto de Deus e é isso que o Natal significa. Significa a presença dEle em nossas vidas por meio de Jesus”, disse o pastor.
O superintendente da instituição, Jailton Pedroso, completou a mensagem de esperança: “Este foi um ano de muitas batalhas e grandes conquistas, acreditem nesta instituição, pois onde tem honestidade tudo dá certo e é nas dificuldades que nos fortalecemos. Vamos crescer mais ainda pela qualidade do serviço que prestamos”.
 
A auxiliar de serviços gerais, Benilda da Glória Milagre da Conceição, aproveitou a oportunidade para agradecer pelo 1 ano e 10 meses de trabalho no hospital. “Estou muito feliz de estar aqui, sou muito grata a Deus e a todos aqui. Não tinha experiência anterior na área e todos me receberam com paciência e companheirismo, ensinando o que era necessário. Agora, retribuo fazendo um trabalho bem feito e com muito carinho”.
 
Para o gerente administrativo do HFA, Márcio Garcia, mais do que um momento de confraternização, o culto de Ação de Graças foi uma forma de reconhecimento e valorização do trabalho desenvolvido pela equipe em 2015. “Trabalhamos com o dom da vida e por isso buscamos fortalecer o comprometimento dessa equipe em servir à sociedade de Guarapari. É um momento especial que deve ser repetido sempre”, finaliza.
 
 

Notícias

Hifa inaugura novo Serviço de Hemodiálise

Notícias

Queda da temperatura aumenta procura no pronto atendimento infantil

Notícias

Hifa promove visita do Ministério Público ao novo serviço de Hemodiálise

Notícias

Hifa inaugura Centro de Neurodesenvolvimento com atendimento especializado para crianças autistas

Notícias

Hifa participa de evento internacional e debate cultura, estratégia e alta performance na gestão

Notícias

05 de maio — Dia Mundial da Higiene das Mãos

Notícias

Hifa realiza ações na Semana da Segurança do Paciente

Notícias

Agendamento de exames laboratoriais do Hifa serão feitos exclusivamente pelo WhatsApp

Notícias

Ricardo Ferraço visita clínica de hemodiálise do Hifa e autoriza verba R$ 3 milhões para a compra das máquinas

Notícias

RH do Hifa realiza mutirão de empregos em comunidades e amplia acesso ao mercado de trabalho

Notícias

Agendamento de exames laboratoriais do Hifa podem ser feitos on-line

Notícias

Páscoa é celebrada com ações especiais nas unidades do Hifa

Notícias

Dia Mundial da Saúde: Hifa, referência no cuidado à família em todas as fases da vida

Notícias

Hifa orienta famílias sobre atendimento infantil em casos de quadros respiratórios

Notícias

Hifa realiza mutirão de empregos em comunidades

Notícias

Hifa realiza primeira Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas

Notícias

Gestantes internadas no Hifa recebem ação de pintura gestacional

Notícias

Hifa avança nas obras da nova clínica de hemodiálise em Cachoeiro e recebe visita do prefeito

Notícias

Hifa Guarapari realiza em média 100 cirurgias de ortopedia por mês

Notícias

Compromisso com a Vida: Hifa celebra conclusão de turma de residentes