O grupo Pedra do Pombal fez a entrega da doação referente ao primeiro mês da campanha “Solidariedade, combustível da vida”, no valor de R$7.237,01. A quantia é fruto do percentual do valor de vendas de combustível aditivado nos postos do Grupo, que envolve nove postos de combustível em Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Alegre e Jerônimo Monteiro.
A entrega foi feita durante o Encontro de Empresários, realizado no dia 28 de setembro, no Jaraguá Tenis Clube e contou com a presença do Presidente do Hifa, Winston Roberto, do Conselheiro Jercílio Cypriano, do Gerente do Grupo Pedra do Pombal, Renan Zancanella, do Gerente do Posto Senna, Evandro Macedo e da Assistente Financeiro, do Posto Senna, Lilian Gava.
“É um prazer pra gente hoje estar aqui hoje fazendo esta doação, reafirmando nosso compromisso com o hospital e nesse momento de incerteza e inconsistência política e financeira, dar um pouco de certeza social é gratificante”, afirmou Renan.
Já Winston Roberto agradeceu a doação e disse que a parceria é uma via de mão dupla. “O hospital ajuda aos postos divulgando a ação e ganha a participação nas vendas. Esperamos que este contrato possa ser renovado, afinal precisamos manter as portas abertas para atender a crianças de todo Sul do Estado”. A campanha segue até dia 31 de dezembro em toda rede do grupo (veja relação abaixo). Para contribuir é só abastecer com a gasolina aditivada em um deles.
Veja a relação de postos que são solidários ao Hifa:
Cachoeiro de Itapemirim
Posto Sena
Posto Corarama
Posto Carlete
Castelo
Posto Castelão
Posto São Cristóvão
Posto Castelo
Jerônimo Monteiro
Posto RR Neri
Posto Sete Irmãos
Alegre
Posto Pedra do Pombal