Empresas ajudam a iluminar o natal do HIFA

hifaorgbr

O Hospital Materno Infantil Francisco de Assis, HIFA, preparou um natal diferente e contou com a ajuda da sociedade para resgatar o real significado do natal. Por este motivo, adotou o mote “Natal que ilumina” e foram os empresários locais que vestiram a camisa da solidariedade e trouxeram mais luzes para a decoração do hospital.

A empresa EDP, por exemplo, fez a instalação e prestou todo o suporte necessário para iluminar a área de vivência do hospital com as cascatas de luzes de 9 metros de comprimento doadas pela Eletrolight, Multicoisas e Irmãos Fontoura.

A família HIFA agradece as doações e disponibilidade dos empresários em ajudar a levar mais sorrisos às nossas crianças.

Confira mais notícias

Notícias

Hifa Aquidaban realiza captação de órgãos e beneficia cinco pacientes na fila de espera 

Notícias

Hifa realiza Assembleia Geral ordinária e aprova orçamento de 2026

Notícias

Histórias de Esperança no Dia Mundial da Prematuridade

Notícias

Semana da Qualidade no Hifa 

Hifa Guarapari

Mulheres que acabaram de dar à luz relatam experiências positivas com o atendimento humanizado do Hifa Guarapari

Notícias

Hifa realiza primeiro módulo do Seminário ONA 3 com palestra sobre Gestão de Alta Performance 

Notícias

HIFA Guarapari realiza cirurgias pediátricas com tecnologia de ponta para pacientes do SUS

Notícias

Hifa inicia projeto “Sorrisos em Tela” com apoio do Sicredi