Em visita ao Hifa Guarapari, procurador-geral do município reforça parceria pela saúde

hifaorgbr

A manhã de quinta-feira (31) foi marcada por mais uma visita institucional ao Hospital Geral Dr. Luiz Buaiz – Hifa Guarapari. Representando o município, estiveram presentes o procurador-geral de Guarapari, Thiago Gobbi, o secretário municipal de Desenvolvimento da Cidade e Habitação, Alexandro da Vitória, e o gerente da Procuradoria Geral, Júlio César Carminati.

O objetivo do encontro foi apresentar a estrutura e os serviços oferecidos pelo hospital, além de estreitar laços com representantes do poder público local. Os visitantes foram recebidos pelo superintendente do Grupo Hifa, Jailton Pedroso, pela gerente administrativa do hospital, Andrea Celin, e pelo diretor de gestão médica, Yure Xavier.

Durante a visita, foram discutidas possibilidades de cooperação e novos projetos para o fortalecimento da saúde em Guarapari. “A visita foi uma oportunidade para discutirmos projetos para a saúde no município, alinhando a atenção básica e a saúde terciária e colocando a população de Guarapari no centro do cuidado”, destacou Jailton Pedroso.

O procurador-geral Thiago Gobbi também ressaltou a importância da unidade hospitalar para a cidade. “O hospital é um avanço enorme para a nossa cidade, e poder contar com um serviço público de qualidade é algo que idealizávamos há muitos anos. Com certeza o município possui muitos projetos para ampliação e consolidação desses serviços”, afirmou.

A visita dos representantes foi marcada pela troca de informações e pelo reforço na busca por melhorias para a saúde pública de Guarapari.

Hifa Guarapari

Hifa Guarapari atinge a marca de mil cirurgias pediátricas realizadas

Notícias

Hifa participa de evento internacional e debate cultura, estratégia e alta performance na gestão

Notícias

05 de maio — Dia Mundial da Higiene das Mãos

Notícias

Hifa realiza ações na Semana da Segurança do Paciente

Notícias

Agendamento de exames laboratoriais do Hifa serão feitos exclusivamente pelo WhatsApp

Notícias

Ricardo Ferraço visita clínica de hemodiálise do Hifa e autoriza verba R$ 3 milhões para a compra das máquinas

Notícias

RH do Hifa realiza mutirão de empregos em comunidades e amplia acesso ao mercado de trabalho

Notícias

Agendamento de exames laboratoriais do Hifa podem ser feitos on-line

Notícias

Páscoa é celebrada com ações especiais nas unidades do Hifa

Notícias

Dia Mundial da Saúde: Hifa, referência no cuidado à família em todas as fases da vida

Notícias

Hifa orienta famílias sobre atendimento infantil em casos de quadros respiratórios

Notícias

Hifa realiza mutirão de empregos em comunidades

Notícias

Hifa realiza primeira Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas

Notícias

Gestantes internadas no Hifa recebem ação de pintura gestacional

Notícias

Hifa avança nas obras da nova clínica de hemodiálise em Cachoeiro e recebe visita do prefeito

Notícias

Hifa Guarapari realiza em média 100 cirurgias de ortopedia por mês

Notícias

Compromisso com a Vida: Hifa celebra conclusão de turma de residentes

Notícias

Hifa passa a aplicar proteção contra bronquiolite ainda na maternidade

Notícias

HIFA abre inscrições para Residência Médica 2026 com vagas em Clínica Médica e Neonatologia

Notícias

Hifa oferece mais de 50 vagas para estágio extracurricular em Medicina