Dr. Aranha e seus amigos doam cadeira de rodas para o HIFA

hifaorgbr

Mais uma boa ação marcou o natal do Hospital Materno Infantil Francisco de Assis, HIFA. Vinicius Arruda, conhecido como o Dr. Aranha, convocou os amigos para a doação de uma cadeira de rodas. A entrega foi realizada no dia 24 de dezembro.

Segundo o voluntário, que já realiza trabalho em prol das replica rolex crianças no hospital por meio de visitas há algum tempo resolveu encontrar outras formas de ajudar o próximo. “Eu tenho um canal do youtube que utilizo como hobbie, e ele começou a render um dinheiro possibilitando que eu atinja o valor mínimo para retirada. Como eu estou trabalhando e não preciso do dinheiro resolvi utilizá-lo para comprar a cadeira de rodas”, contou.

Mas se engana quem pensa que ele agiu sozinho. “Ao ter a ideia, comentei com meus repliche orologi colegas de trabalho e prontamente resolveram me ajudar. Fizemos uma vaquinha solidária e conseguimos comprar a cadeira”, acrescentou.

O grupo gostou tanto de fazer o bem que já se comprometem: “Todos os anos vamos nos mobilizar em prol de alguma instituição e realizar a nossa doação”, disse Vinicius.

O HIFA agradece a doação e o carinho com o nosso hospital!

Confira mais notícias

Notícias

Hifa realiza Assembleia Geral ordinária e aprova orçamento de 2026

Notícias

Histórias de Esperança no Dia Mundial da Prematuridade

Notícias

Semana da Qualidade no Hifa 

Hifa Guarapari

Mulheres que acabaram de dar à luz relatam experiências positivas com o atendimento humanizado do Hifa Guarapari

Notícias

Hifa realiza primeiro módulo do Seminário ONA 3 com palestra sobre Gestão de Alta Performance 

Notícias

HIFA Guarapari realiza cirurgias pediátricas com tecnologia de ponta para pacientes do SUS

Notícias

Hifa inicia projeto “Sorrisos em Tela” com apoio do Sicredi

Notícias

Dra. Jaqueline Mendonça Queiroz é reconduzida ao cargo de diretora técnica do Hifa Maternidade