HIFA participa do III Congresso Brasileiro de Gestão e Finanças

hifaorgbr

Representante do HIFA, o gerente financeiro Christian Lessa da Silva, marcou presença no III Congresso Brasileiro de Gestão e Finanças. O evento que aconteceu no último dia 26 de outubro em Campinas – SP é voltado para empresários, líderes, gestores, líderes de RH, encarregados, gerentes, executivos, diretores, empreendedores, profissionais liberais e supervisores.

Este ano, o Congresso contou com a participação de grandes especialistas, entre eles Ricardo Amorim, autor do Bestseller Depois da Tempestade; Professor Othon Barros profundo Pesquisador nas áreas da Neurociência Aplicada aos Negócios e da Neuroliderança; Francisco Barbosa Neto, uma das maiores autoridades em fluxo de caixa do Brasil; e Eduardo Tevah reconhecido como um dos grandes nomes do Brasil nas áreas de Liderança e Vendas.

Mais fotos:

Confira mais notícias

Destaque

Lideranças do Hifa se reúnem para construção do planejamento estratégico do Hospital Dr. Luiz Buaiz

Notícias

Hospital Dr. Luiz Buaiz recebe Lojas Maçônicas de Guarapari em visita institucional

Notícias

Hifa Aquidaban amplia estrutura e se consolida como Hospital Geral de referência no Sul do Espírito Santo

Notícias

Hifa Guarapari recebe Danone para discutir fórmulas infantis e reforçar compromisso com saúde dos bebês

Destaque

Hifa realiza seminário sobre Gestão de Recursos com foco na melhoria de processos e na eficiência

Notícias

HIFA facilita acesso a resultados de exames laboratoriais pelo site

Notícias

Hifa é homenageado durante sessão solene na Câmara Municipal de Guarapari: Profissionais da unidade foram reconhecidos por sua dedicação e contribuição à saúde no município

Destaque

Hifa Guarapari inicia processo de acreditação ONA para aprimorar atendimentos em Guarapari