HIFA comemora Dia das Crianças com exemplo de boas ações

hifaorgbr

O Hospital Materno Infantil Francisco de Assis, HIFA, preparou uma programação pra lá de especial para comemorar o Dia das Crianças. O que tornou a semana ainda mais especial é que o grupo contou com a participação solidária de voluntários, que trouxeram muita alegria para as crianças e colaboradores da instituição.

Entre as atividades, teve arrecadação de brinquedos pelo Projeto "Pequenas Mãos, Grandes Gestos", Lançamento do Gibi Família HIFA apresentando novos personagens e temáticas necessárias a serem abordadas desde a infância. E para tornar o projeto Gibi viável contou-se com o apoio da Gracal Gráfica e Editora

Também aconteceu a visita de Alessandro Blunk que doou ursos de pelúcia, a presença do voluntário Dr. Uomi Aranha, que contagiou a todos com sua alegria. Tonny Campbell se transformou em Hulk e deixou as crianças encantadas. O que não faltaram foram flashs. 

Lila Pinho levou o Projeto Criança Feliz e voluntários. Já os Escoteiros, que viraram parte da família HIFA, também fizeram questão de fazer parte da semana. A Capelania levou uma palavra amiga com preces que confortam o coração e revigoram as esperanças. 

Os Doutores da Alegria, com a Turma da Segunda Igreja Batista espalharam alegria por todo canto. Também contribuíram para tornar o Dia das Crianças mais especial, o Grupo de Humanização do HIFA realizou ações, a voluntária Rita Pinto, Lions com doações de camisas e o Ballet Rita Pimentel com a esperança em forma de dança através do Projeto Frei João. Todos foram peças chave para tornar a data ainda mais especial!

Confira mais fotos:

 

Notícias

Hifa Guarapari realiza em média 100 cirurgias de ortopedia por mês

Notícias

Compromisso com a Vida: Hifa celebra conclusão de turma de residentes

Notícias

Hifa passa a aplicar proteção contra bronquiolite ainda na maternidade

Notícias

HIFA abre inscrições para Residência Médica 2026 com vagas em Clínica Médica e Neonatologia

Notícias

Hifa oferece mais de 50 vagas para estágio extracurricular em Medicina

Notícias

Hifa Guarapari incentiva a conscientização ambiental com manhã de ações na Praia do Morro

Notícias

Pequenos Heróis: Crianças da UTIP do Hifa Ganham Certificado de Coragem

Hifa Guarapari

Hifa Guarapari realiza ação do Projeto Praia Limpa neste sábado (31) na Praia do Morro

Notícias

Hifa realiza ações em prol do Janeiro Branco e do cuidado com a saúde mental dos colaboradores

Notícias

Hifa Guarapari retoma Programa de Visitação para Gestantes com encontros mensais

Notícias

Hifa Aquidaban empossa novo coordenador do Centro Cirúrgico 

Notícias

Hifa abre vagas para enfermeiros e técnicos de enfermagem com experiência em hemodiálise

Humanização

Hifa Aquidaban e Hifa Guarapari promovem programação especial de Natal com música, fé e acolhimento

Notícias

Hifa Aquidaban realiza captação de órgãos e beneficia cinco pacientes na fila de espera 

Notícias

Hifa realiza Assembleia Geral ordinária e aprova orçamento de 2026

Notícias

Histórias de Esperança no Dia Mundial da Prematuridade

Notícias

Semana da Qualidade no Hifa 

Hifa Guarapari

Mulheres que acabaram de dar à luz relatam experiências positivas com o atendimento humanizado do Hifa Guarapari

Notícias

Hifa realiza primeiro módulo do Seminário ONA 3 com palestra sobre Gestão de Alta Performance 

Notícias

HIFA Guarapari realiza cirurgias pediátricas com tecnologia de ponta para pacientes do SUS