Orçamento do Hifa para 2017 é aprovado por unanimidade

hifaorgbr

O Hospital Infantil "Francisco de Assis" – HIFA realizou no último dia 05 (cinco) a II Assembleia Geral Ordinária. Estiveram presentes o presidente Winston Roberto Soares Vieira Machado, o vice-presidente José Clara da Silva, membros do Conselho de Administração, Fiscal, Gerentes e Coordenadores.

 

Na ocasião, o Superintendente Adm. Jailton Alves Pedroso,  apresentou o Orçamento Gerencial e Contábil para exercício de 2017 que colocado em análise foi aprovado por unanimidade.

 

O Presidente aproveitou a oportunidade para apresentar, também, o projeto do Hospital Materno Infantil do Aquidaban que se encontra em fase de aprovação. O projeto foi bastante elogiado pelos presentes, que ficaram impressionados com a estrutura.

 

 

 

Confira mais notícias

Notícias

Hifa realiza Assembleia Geral ordinária e aprova orçamento de 2026

Notícias

Histórias de Esperança no Dia Mundial da Prematuridade

Notícias

Semana da Qualidade no Hifa 

Hifa Guarapari

Mulheres que acabaram de dar à luz relatam experiências positivas com o atendimento humanizado do Hifa Guarapari

Notícias

Hifa realiza primeiro módulo do Seminário ONA 3 com palestra sobre Gestão de Alta Performance 

Notícias

HIFA Guarapari realiza cirurgias pediátricas com tecnologia de ponta para pacientes do SUS

Notícias

Hifa inicia projeto “Sorrisos em Tela” com apoio do Sicredi

Notícias

Dra. Jaqueline Mendonça Queiroz é reconduzida ao cargo de diretora técnica do Hifa Maternidade