HIFA Maternidade tem nova diretoria clínica

hifaorgbr

No último dia 03 de junho, o Conselho Regional de Medicina do Estado do Espírito Santo (CRM-ES) reconheceu a nova diretoria clínica do HIFA Maternidade. Quem assume o cargo é médica intensivista, Dra. Flávia Abílio.

Dra. Flávia é natural de Cachoeiro de Itapemirim, formada em medicina Faculdade de Medicina de Teresópolis com residência em clínica médica e em Terapia intensiva. Atua como coordenadora da UTI materna no HIFA, responsável pela rotina médica do mesmo setor e realizada Assistência em clínica médica, também é esposa e mãe.

“É com grande honra que assumo a diretoria clínica do HIFA Maternidade. Assumir este cargo é um desafio que aceito com humildade e dedicação e ciente da nossa missão: proporcionar cuidados de saúde de excelência, com compaixão e eficiência. Agradeço a confiança em mim depositada e reafirmo meu compromisso com a excelência no cuidado aos nossos pacientes e o fortalecimento do corpo clínico do HIFA”, disse Dra. Flávia.

Sobre a sua gestão, ela adianta algumas condutas e projetos pretender ter e realizar. “Como diretora clínica, comprometo-me a ser a ponte entre a administração e o corpo clínico, garantindo que as condições de trabalho sejam as melhores possíveis e que a assistência médica seja sempre da mais alta qualidade”.

Dra. Flávia acrescenta. “O primeiro projeto de gestão será a implementação da Pesquisa de Satisfação do corpo clínico. As respostas analisadas de maneira individual e conjunta irão revelar a forma como nosso corpo clínico enxerga a instituição, possibilitando oportunidades de melhorias que serão democraticamente discutidas em Assembleia geral.

Confira mais notícias

Sem categoria

Hifa Aquidaban e Hifa Guarapari promovem programação especial de Natal com música, fé e acolhimento

Notícias

Hifa Aquidaban realiza captação de órgãos e beneficia cinco pacientes na fila de espera 

Notícias

Hifa realiza Assembleia Geral ordinária e aprova orçamento de 2026

Notícias

Histórias de Esperança no Dia Mundial da Prematuridade

Notícias

Semana da Qualidade no Hifa 

Hifa Guarapari

Mulheres que acabaram de dar à luz relatam experiências positivas com o atendimento humanizado do Hifa Guarapari

Notícias

Hifa realiza primeiro módulo do Seminário ONA 3 com palestra sobre Gestão de Alta Performance 

Notícias

HIFA Guarapari realiza cirurgias pediátricas com tecnologia de ponta para pacientes do SUS