Superintendente do HIFA recebe Troféu Guará de Ouro

06.04.2023


Em reconhecimento a prestação de serviços realizada em prol do bem da Cidade Saúde e dos guaraparienses há oito anos, o Superintendente do HIFA, Jailton Pedroso, recebeu nesta terça-feira (04), o Guará de Ouro, a mais alta honraria que uma pessoa pode receber na cidade. A entrega do reconhecimento aconteceu em Sessão Solene em comemoração a lei orgânica municipal 2023.

Homenageado pela vereadora Rosana Pinheiro, o superintendente do Hospital Materno Infantil Francisco de Assis (HIFA), Jailton Pedroso, recebeu o Guará de Ouro este ano. Para ele, que já trabalha há oito anos na cidade, a condecoração é também um reconhecimento da responsabilidade que a instituição tem com a cidade.

“Ficamos muito gratos à Câmara, à vereadora Rosana que nos concedeu, mas também é um motivo para que nós possamos refletir muito sobre a responsabilidade que nós temos com a população de Guarapari, que nós temos de fazer a diferença nessa cidade, um hospital dando dignidade e uma saúde decente para a população de Guarapari”.

Jailton se refere à lei que ampliou a parceria entre o Município e o HIFA para que a instituição passe a gerir o novo Hospital Cidade Saúde. Ele ainda ressaltou que a nova unidade é de extrema importância para Guarapari, já que vai contar com serviços de alta complexidade e cirurgias.

A vereadora Rosana Pinheiro chamou atenção para os trabalhos sociais realizados por Jailton e o seu serviço prestado no HIFA. “Nós estivemos em Cachoeiro e vimos de perto como é o andamento do Hospital, e isso nos deu um embasamento para votar a favor do Projeto de Lei, por saber que o HIFA tem a capacidade de levar à frente o nosso Hospital”, afirmou a parlamentar.

Com informações do Folha Online

Comentários

Mais Notícias